segunda-feira, 29 de abril de 2019

Desentupidora de Esgoto

Uma rede de esgoto entupida pode ser um grande problema. Mas que tem solução rápida se chamar a Matrix Desentupidora rapidamente.

São Paulo tem uma empresa especialista em desentupimento de esgoto. É a Matrix Desentupidora. O histórico de bons serviços prestados no segmento levou a empresa a ter a fama de melhor desentupidora de esgoto de São Paulo. Veja um pouco mais de como a Matrix desenvolve seu trabalho:

Inspeção da Rede de Esgoto

Antes de mais nada, é fundamental uma boa inspeção da rede de esgoto que se encontra obstruída. um bom técnico em desentupimento deve ter condições de estimar algumas informações para melhor andamento do serviço. 

Como por exemplo, identificar os pontos de retorno do esgoto, possíveis saídas do fluxo de água, tipo de tubulação envolvida, e quais equipamentos se aplicam para resolver o problema.

De posse dessas informações iniciais poderá ser passado um orçamento para execução do serviço de desentupimento de esgoto. 

Equipamentos Mais Utilizados

A máquina desentupidora elétrica como sistema rotatório de molas e ponteiras é mais utilizada em tubulações de pequenas distancias e diâmetro inferior a 5 polegadas. Sua ação consiste em raspar e triturar os objetos que estejam impedindo o fluxo da água.

O campeão em eficiência em casos de rede de esgoto obstruída sem dúvida é o caminhão de hidrojateamento. Equipado com um tanque de água de reuso e uma bomba de vácuo, ele permite aplicar jatos de água com alta pressão dentro do encanamento e promove dilaceração de qualquer objeto estranho à tubulação.

Para contratar os serviços da Desentupidora de Esgoto Matrix acesse o site ou ligue para (11) 5814-6401.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limpa Fossa Ipiranga

Atuamos com Limpeza de Fossa em toda a Zona Sul de São Paulo, contamos com técnicos altamente capacitados e entendidos do assunto. Nosso com...