terça-feira, 24 de julho de 2018

Dicas Contra Pragas

Problemas com Pragas? Tente Estas Dicas Úteis.


Temos certeza que você não quer lidar com pragas. Pragas de todas as formas e tamanhos devem ser tratadas imediatamente. Pragas podem ser eliminados quando você estudar os métodos de remoção, tais como as que estão neste artigo.

Você pode manter as formigas longe do interior da sua casa, utilizando uma mistura de açúcar e o bórax. Comece por misturar uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de 1 litro . Em seguida, faça alguns furos no vidro da tampa. Polvilhe-a perto de rodapés dentro de sua casa e a cerca do lado de fora. As formigas comem o açúcar e o bórax vai envenenar-los.

O bórax em pó é conhecido como um controle natural das pragas. Ele pode ser usado para livrar sua casa e quintal de muitos tipos diferentes de insetos, inclusive as baratas e formigas. Evitar o uso de bórax crianças e animais de estimação. Em vez disso, coloque o bórax ao longo de rodapés e sob armários rapidamente livrar a sua casa dessas pragas.

Mantenha sua cozinha mais limpa possível. Pragas não se mostra como, muitas vezes, se eles não têm nada para comer. Em particular, o uso de recipientes que tenham tampas soltas itens alimentares em sua despensa. Levar o lixo para fora várias vezes e mantenha o seu contadores de limpar. Finalmente, varrer cada noite, antes de dormir.

Percevejos


Se você está preocupado que você tem percevejos, não tente remover o seu colchão da sua casa. Arrastando-a pela casa é provável espalhar a infestação. Em vez disso, mantenha tudo armazenado em um local. Você pode adicionar uma capa para o colchão para tentar conter o problema, apesar de que você precisa para ser visto por um especialista em controle de pragas.


Cupim



Certifique-se de que as calhas e canos em sua casa sejam seladas, se você quiser evitar que os cupins. Esta é uma ação que você vai querer tomar imediatamente como cupins pode atrapalhar a infra-estrutura da sua casa e custar-lhe um monte de dinheiro. Reparar o seu calhas para reduzir as chances de uma infestação de cupins.

Se você suspeitar de cupins quando você se deparar com qualquer tipo de madeira dano, inspecione os anéis anuais de madeira. Se eles são afetados, em seguida, você não tem cupins. Cupins apenas comer mais macia de peças de madeira. Se eles estão intactos, então, você tem de cupins!

Estas dicas podem ajudar a eliminar as pragas. Experimente todas elas, e determinar quais os métodos mais adequados para a sua situação. Você será feliz que você fez quando o trabalho é feito.

Matrix Desentupidora e Dedetizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limpa Fossa Ipiranga

Atuamos com Limpeza de Fossa em toda a Zona Sul de São Paulo, contamos com técnicos altamente capacitados e entendidos do assunto. Nosso com...